quinta-feira, 19 de maio de 2011

surrounding noise - ruído circundante

it takes more than silence to listen

to yourself it takes more

than what you proprietarily think self is

to include what smart minds choose to miss -

dimensions obscure, delineated

in the blank spaces of the all-present you

you alienated.

✦✦✦

precisa mais do que silêncio para ouvir

o próprio eu precisa mais

do que o que você, com toda a propriedade, pensa ser esse eu:

há que incluir aquilo que pensadores brilhantes escolhem evitar -

dimensões obscuras, o mundo delineado

nos espaços em branco do eu onipresente

o eu alienado.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. fiquei vários minutos lendo e relendo este poema

    intenso -- difícil

    quanto a debater-se tanto ou muito

    não há flor que suavize o caminho de cada um

    quando esse um (não com força) não deseje e queira

    -- forte determinação

    um beijo, cris

    ResponderExcluir