domingo, 20 de março de 2011

Fare and fear come from the same word


I fear your presence

Fear your absence

I don't care what you are called

I know you're there

Your face and body frozen inside my wall


Faces jut from the wall surface yearning to see and feel and be seen and
felt


they struggle to come out, as the wall sucks them back up into its limits
again



we shall soon converse and be free.


---


O medo é um meio


Temo tua presença

Temo tua ausência

Não me importa qual é o teu nome

Sei que estás preso em minha parede,

imóvel, corpo e cara.


Rostos se projetam da superfície da parede em busca de ver e sentir e de
provocar

Visão e sentimento

Debatem-se para sair enquanto a parede os reabsorve para dentro de seus
limites


Em breve conversaremos

E seremos livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário